sábado, 19 de dezembro de 2009

Um presente pra Deus


Dezembro é o mês em que todos esperam durante o ano; muitas vezes é a única oportunidade que temos para rever nossos amigos distantes, voltar a cidade natal para visitar a família e aqueles que amamos; enfim, é quando nos preparamos para celebrar o nascimento de alguém que sem dúvida exerce um papel importante e indispensável nas nossas vidas durante 365 dias ao ano; Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo, que é o amigo verdadeiro, conselheiro, advogado, refúgio, e tantos outros adjetivos que na verdade não conseguem expressar a real essência da Sua pessoa.

O término de um ano sempre nos leva a refletir sobre os acontecimentos do ano que passou; há pessoas que conseguem preencher folhas e folhas de novas resoluções para o ano que se aproxima, objetivos a serem alcançados, obstáculos a serem vencidos; mas existe algo que muitas vezes não está contido nesta lista de afazeres e que deveria ser prioridade na vida do cristão: presentear a Deus.Agradar a Deus é reconhecer a atitude que seu filho têve por nós;

Presentear a Deus é nos rendermos a Ele, admitindo que somente Jesus pode nos dar nova vida; Gratidão ao Senhor Jesus é expressada quando O colocamos como fator principal em nossas vidas.

Que 2010 seja um ano em que o Senhor Jesus Cristo seja a mão que escreve suas prioridades; que Ele seja o que Reine no seu coração; que a sua vida dada como sacrifício vivo ao Senhor Jesus seja a expressão de ação de graças pelo que recebemos dEle. Enfim, amado, que este novo ano você viva a soberania de Deus no seu lar. Amém.

3 comentários:

  1. Oi, viviane
    Muito bom o conteudo.
    Uma leve crítica seia cor... não sei se a crítica é leve ou mediocre.

    ResponderExcluir
  2. miga gostei, mas tah muito rosa mesmo....hauahuh mas tah bêle!!!!eu nao tenho saco pra isso naum....mas que bom que alguem tem..hauhuahah
    Bjus love you!

    ResponderExcluir
  3. Olha! Ficou bacana. Agora é só mandar ver no conteúdo. Abração.

    ResponderExcluir