domingo, 22 de agosto de 2010

E onde está a felicidade?

Conforme a tecnologia avança em todas as maneiras possíveis, as pessoas tem buscado o sentido de realização ou felicidade em suas carrpaieiras, em aquisições de móveis, imóveis… e hoje, eu simplesmente amanheci esse dia (idia do meu aniversário), sendo acordada carinhosamente pela minha filha que me abraçou, beijou e disse que queria chamegar…risos… 31 anos de idade, tenho casa própria, carro próprio, dívidas e compromissos como qualquer ser humano mas, percebi que não poderia querer nada além desse momento. Posso viver sem carro, sem casa (mãe guarda o quarto..rs) mas, sem a família nuclear que Deus me permitiu ter eu não sou nada.  Olhar pra Hadassa e acompanhar seu crescimento dia-a-dia, viver cada momento ao lado do meu marido são fatos que não planejei mas tornaram-se minha felicidade e realização. A todos que pensam que sou simplória, simplista  e sem ambição quero apenas dizer que pretendo continuar assim… o Senhor tem me feito ver e viver sua riqueza nas pequenas coisas, não espero que entendam.  Pra todos que me entendem Amém e pra quem não quer entender, Paciência.

Filha, te amo      “Mido”, te amo

Obrigada Paizinho porque os teus planos e as tuas realizações na minha vida são sempre melhores que minhas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário