quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Dá-me a conhecer Senhor o meu fim... Sl 39.4"

Esses últimos dias enquanto  lia a Bíblia, fiquei pensando na fragilidade do homem e na sociedade em geral; parece-me que quanto mais temos buscado adquirir conhecimento e crescer como pessoa, em certos casos tem ocorrido o total esquecimento de quem somos na essência, do por que estamos aqui, das nossas fraquezas e debilidades..todos temos um calcanhar de Aquiles... contudo, o tratamento que hoje recebemos da sociedade é como se tivéssemos nos tornado peças descartáveis de um brinquedo infantil; somos constantemente desrespitados seja no supemercado ou pelo provedor de internet; pagamos pra ser maltratados, essa é a verdade. As pessoas esqueceram a essência da vida; o prazer das pequenas coisas; a autocracia gerou o esfriamento do homem. É preciso que tenhamos pleno esclarecimento do que diz o salmista:"Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade." Precisamos mudar nossa postura, nosso comportamento, sabendo que cada dia poderá ser nosso último suspiro e o que teremos feito de bom? Ou que imagem deixamos para os que aqui ficam? Eu sei que quero ser o perfume agradável dAquele que me criou e que quero ser a preciosa lembramça d'Aquele que um dia me salvou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário