sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quando tudo está adverso...

Bom dia amigos,

Este ano começou com mudanças na minha vida, que a princípio eu não conseguia compreender mas, com o passar dos dias, o Senhor vai aquietando o coração e parece que começamos um processo de desintoxicação do egocentrismo  e passamos a captar os sinais do que Deus quer falar ou tratar.

Confesso que 2011 foi um ano cheio de atividades e que, de certa forma, me tornei negligente no que deveria ser minha prioridade mas, não é esse o assunto dessa manhã.

Quero compartilhar algo muito gostoso que li essa manhã e penso que pode ser tão edificante pra você quanto foi pra mim.

Ontem tive uma tarde maravilhosa, vendo a entrevista da Sarah Sheeva no de frente com Gabi, e embora todas as circunstâncias seculares pudessem tê-la moldado de maneira disvirtuada, Deus interviu e fez Sua nova história na vida dela.

Amei a entrevista, admirei a sua posição apaixonante com relação a Cristo, sua firmeza e domínio da Palavra... fui edificada de ver uma mulher sobressair de maneira tão bem colocada...senti desejo de ser assim... me senti inspirada novamente.  Orei ao Senhor nessa noite de forma diferenciada, com um gosto de novidade no ar.... 

Antes de dormir fui acometida da notícia da demissão do meu marido e só conseguia sentir tranquilidade, paz e a certeza de que Deus está no controle.

E hoje pela manhã a Palavra que me vêm em meditação é essa:
O Senhor estava com José, de modo que ele prosperou.... Gn 39.2

Bem, a história de José já conhecemos. O pensamento, no entanto é este, que digito na íntegra:

Na vida de todo mundo, sempre existem altos e baixos. Nem sempre estamos onde queremos estar e fazemos o que queremos fazer. Decepções, privações e fracassos fazem parte da vida. Mas a história de José nos ensina que  Deus trabalha nas piores situações, forjando o nosso caráter e reconstruindo uma história interrompida. O Senhor estava com José , e também  está com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário