sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Te amo!

Amigos,

Fato e verdade é o versículo que diz que o choro pode durar uma noite pois a alegria vem pela manhã. Há dias tenho  estado com o coração entristecido por razões pessoais e hoje amanheci com uma alegria contagiante…aquela que te faz sorrir á toa, que ouve o som dos pássaros, que sente borboletas no estômago?!?!?!?

A certeza em minha vida nesse dia é que o amor é a base de tudo; amar incondicionalmente…como Cristo nos amou; sei que não é fácil mas, com Ele é possível.

Acordei  com essa convicção, que as muralhas caem quando se vive o amor. Portanto nesse dia, eu quero viver esse amor… não quero te tratar segundo as suas falhas mas quero expressar o amor que tenho por você na essência.

Amo, amo, amo muito todos os meus amigos e aqueles que fazem parte da minha vida e se algum problema há, creio que o amor de Deus quebrará toda amargura .

Posso cometer erros pois sou humana e posso até me arrepender de alguns feitos mas, não quero pecar por omissão de amor.

Te amo independente das circunstâncias
Das minhas expectativas
Te amo mesmo não querendo ás vezes
Emburrada, teimosa…
Mas continuo te amando
Porque fui condicionada a esse amor 
Por Cristo
Que não me colocou em sua vida em vão.
Sendo assim prossigo te amando até o fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário