quinta-feira, 1 de março de 2012

Rendido estou...



Rendido ao Teus Pés

É assim que tenho me sentido nos últimos dias… um sentimento gostoso  de presença de Deus, que só pode entender quem já  compartilhou dessa unçao maravilhosa.

É a plenitude, a graça, a certeza que não estou sozinha na caminhada, enfim, um misto de sensações e emoções que fluem do trono de Deus e estão matinalmente sendo derramados sobre minha vida.

Como é bom amanhecer o dia e poder dizer  as letras da canção: Eis-me aqui, rendido estou…eu sou teu e tu és meu.

Essa é a intimidade que Deus nos permite ter com Ele; é esse o relacionamento pessoal que Ele busca com cada um de nós. E quando O encontramos é simplesmente surreal, sobrenatural e marca o início de um novo tempo.

 Tempo de possibilidades, de lutas e de conquistas… só que dessa vez com ELE no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário