segunda-feira, 26 de março de 2012

Diga "eu te amo" somente quando necessário. Não o torne tão clichê quanto o "bom dia".


Essa frase no face realmente me fez parar pra pensar... e chego a conclusão que discordo em gênero, número e grau.

Ora, passamos a vida em busca do amor..sonhando com o dia em que encontraremos alguém que transbordará o nosso coração com um simples sms de bom dia; alguém que nos faça rir das pequenas coisas e que seja docemente irritante tentando nos fazer sorrir.
E se acharmos esse amor e ele for tudo que esperávamos e mais um pouco...não seria clichê?!?!  O que falta para as pessoas é exatamente esse clichê do amor; a naturalidade em expressar repetidamente eu te amo deveria ser tão simples como o ar que respiramos.
São essas coisas que impedem que as pessoas sejam libertas dos casulos que o individualismo as colocou. Precisamos de amor  e precisamos amar; precisamos externizar e expressar com toda singeleza e naturalidade o amor que temos guardado.

Se um simples bom dia, algo tão clichê como dizem é capaz de fazer a diferença no dia de alguém, imagine eu te amo?!?

Por isso encerro esse meu pensamento com toda a sutileza, expressando meu sentimento mais sincero e puro a você que de repente passou por aqui, só por curiosidade e nem sabe que eu....eu amo você. 
Ei, psiu....te amo! 
Esse é o meu lema: pecarei por excesso não por omissão... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário