sábado, 3 de março de 2012

Sou feliz e você?


Chego á conclusão que felicidade é um momento e um estado de espírito; muito se engana quem pensa que é uma constante pois todos temos nossos momentos de altos e baixos mas, só cabe a cada um de nós sermos o fator determinante da virada.

Você quer ser feliz ou esperar que as circunstâncias te tornem feliz? Talvez você seja o tipo de pessoa que está sempre na expectativa frustante que o amanhecer pode trazer a mudança, então você simplesmente aguarda... de maneira metódica você visualiza os anos passarem á sua frente e seus planos passam a ser apenas um vislumbre do que poderia ter sido sua vida.
Deixa dizer algo, na vida, literalmente vale a lei do faça agora e não espere acontecer. A felicidade só chega aos que buscam; o amanhecer só poderá surgir com toda sua plenitude se você abrir  as cortinas do seu interior e permitir que os raios inundem teu ser com  a carga vibrante de vida, trazendo a exuberância do dia e renovando a cada minuto a perseverança e a nossa percepção das coisas.
Ninguém é a sua felicidade... esse alguém, pode no máximo te proporcionar um regozijo momentâneo mas quem faz o diferencial do que prevalece é Você! Pense nisso!
Eu sou feliz porque eu decidi que quero ser feliz... independente das pessoas, das circunstâncias...eu quero ser o diferencial na minha vida e daqueles que  convivem comigo, e você, o que vai escolher?


Nenhum comentário:

Postar um comentário