quarta-feira, 21 de março de 2012

Nem tudo é como aparenta!

A  vida definitivamente nos cerca de complexidades que muitas vezes nos vemos entre a cruz e a espada; são decisões que precisamos tomar, escolhas que precisamos fazer… e tudo que queremos é olhar pro horizonte e ver o raiar da luz; 
 Tudo parece complicado, um misto de pensamentos absurdamente desalinhados. A estrada parece difícil e sem saída… as nuvens escuras impedem a clareza do raciocínio. E agora, o que fazer? A inquietude permeia o coração trazendo não somente o desânimo mas o desespero da incerteza. Você já se sentiu assim por alguma razão?
Então preste atenção pois nem tudo é como aparenta ser.  Não perca a esperança  nem a convicção pois existe sim a luz no fim do túnel; o sol irá surgir por trás das nuvens escuras, trazendo todo seu resplendor , secando toda amargura e germinando novamente a esperança e brotando a vitória como fruto de um período longo de espera. 
As flores sempre surgem na primavera, após o inverno de nossas vidas. Isso é fato! Só precisamos entender  que  são estações que passam á nossa frente com toda sua ferocidade mas  o fim é a colheita produtiva.
Nem tudo é o que aparenta... a estrada não é tão longa....mas aprenda com as nebulosidades do percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário